Uma mudança de combustíveis futuros multicanal nas viagens

man in airport lounge, standing, with luggage

Gosta ou não, as viagens corporativas estão mudando. As novas estratégias de distribuição de fornecedores significam que as organizações estão enfrentando novos canais de distribuição de conteúdo, ao mesmo tempo em que lidam com desafios como custo, responsabilidade de cuidado e as demandas dos viajantes por escolha e flexibilidade. 

Você pode escolher muitos caminhos – e tecnologias – para acessar conteúdo, com ferramentas de reservas on-line, agentes de empresas de gerenciamento de viagens (TMC), soluções alternativas de GDS, sites e aplicativos de reservas diretas de fornecedores, tudo entre as opções. Todas as opções têm prós e contras de acordo com as necessidades específicas da sua empresa. Mas deve ser feita uma escolha sobre como o conteúdo de viagens é acessado. 

  • As apostas da mudança são altas, em termos de controle e visibilidade, pois 46% dos viajantes a negócios globais fazem reservas diretas com fornecedores e 60% dos dados de gastos não têm visibilidade.

Nosso novo artigo técnico – Um futuro multicanal: Você está pronto?– Desenvolvida com base em pesquisa independente, a SAP Concur comissionada com a consultoria FESTIVE ROAD foi projetada para ajudar os gerentes de viagens e suas empresas a determinar um caminho a seguir em meio à interrupção e à oportunidade. Ela se aprofunda no cenário atual, discute equívocos comuns, ajuda a avaliar onde sua operação está agora e examina estratégias e caminhos que podem prepará-lo para a mudança. 

Baixe o artigo técnico para saber mais.