Obtenha ajuda de nossa equipe global de especialistas ao adquirir suporte complementar para suas soluções SAP Concur.
Otimize configurações e maximize seu investimento
Otimizar configurações é uma ótima maneira de garantir que você obtenha o máximo das soluções SAP Concur. Ao adicionar o Service Admin, sua empresa tem acesso a um ou mais consultores que podem ajudá-lo a enfrentar desafios e atender às necessidades dinâmicas da empresa.
A quem recorrer se sua empresa não contar com a Concur Essential Care
Se a sua empresa não adquiriu a Concur Essential Care, o suporte interno normalmente é fornecido por quem aprova relatórios de despesas, faturas ou viagens. Então, comece pelos seus departamentos de contabilidade, folha de pagamento ou viagens e despesas. Para obter informações sobre outras opções de suporte da SAP Concur, confira nossa página de suporte ao usuário.
Apoie as necessidades da sua organização com um ou mais consultores que estejam familiarizados com o seu negócio e façam alterações no sistema em seu nome.
Obtenha máxima conformidade, estabeleça permissões de usuário e defina configurações de regras para identificar violações de políticas por meio de recomendações de configuração fundamentadas nas melhores práticas.
Aproveite os novos recursos e aprimoramentos do sistema, forneça insights relevantes sobre lançamentos de atualizações mensais e ajude a acelerar a adoção de novos recursos.
Saiba mais sobre outros produtos de suporte da SAP Concur e encontre o produto certo para o seu negócio.
Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, de especialistas da SAP Concur
Soluções para as configurações específicas do seu sistema
Suporte em vários idiomas
Relatórios e atualizações personalizados sobre KPIs
Ajuda de orientadores para produtos
Assistência com solicitações de configuração
Recomendações sobre a adoção de recursos
Chamada de notas de lançamento em grupo
Consultor sênior designado
Chamadas agendadas regularmente
Workshop anual em local interativo remoto
Plano de sucesso, scorecard, monitoramento de KPI, registro de problemas
Consulta de notas de lançamento mensal
Gerente de cuidados selecionado designado
SLAs contratuais aprimorados
Suporte de crise 24 horas por dia, 7 dias por semana
Workshop anual interativo no local de trabalho
Monitoramento de trabalho
Revisão do roteiro do produto
Consulta de notas de lançamento mensal
Plano de sucesso, scorecard, monitoramento de KPI, registro de problemas
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