Respostas rápidas e precisas
A Central de apoio ao usuário fornece orientação sobre questões que atrapalham a produtividade dos colaboradores. Se um colaborador tiver uma dúvida sobre um produto SAP Concur, os usuários simplesmente entram em contato conosco por telefone, bate-papo ou nosso portal de apoio, e nossos especialistas resolverão quaisquer problemas de forma rápida, precisa e profissional.
As vantagens de usar especialistas externos versus internos
Em ambientes de negócios acelerados, é preciso aproveitar ao máximo todos os dias. Para dar aos colaboradores o tempo necessário para focarem em tarefas que impulsionam resultados, muitas vezes faz sentido contratar especialistas externos no assunto.
Obtenha respostas de especialistas, a qualquer hora do dia, para perguntas que você possa ter sobre suas soluções SAP Concur.
Nossos representantes entendem as configurações, políticas e plataformas específicas do seu sistema (incluindo dispositivos móveis).
Nossa equipe de apoio pode ajudá-lo em inglês, português do Brasil, espanhol, alemão, francês, italiano, japonês e mandarim.
A maioria das perguntas é respondida na primeira chamada. Para casos mais difíceis, envolvemos as equipes em toda a SAP Concur e fornecemos atualizações regulares até que a pergunta seja respondida.
Receba atualizações periódicas sobre indicadores de desempenho, como casos de apoio abertos e resolvidos, contatos de apoio e tempos de resposta.
Preencha o formulário para que um representante de vendas entre em contato com você.
Recebemos sua solicitação e retornaremos em breve.