Série de insights para gerentes de viagens: a resposta às demandas de flexibilidade dos viajantes a negócios

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Estratégias de especialistas globais sobre como gerenciar as expectativas das partes interessadas 

Os gerentes de viagens têm a tarefa de equilibrar as necessidades muitas vezes conflitantes de duas partes interessadas estratégicas: os viajantes a negócios, que buscam flexibilidade na reserva, e a empresa, que precisa controlar os custos e monitorar as viagens dos colaboradores. 

Esse desafio se torna ainda mais complexo com a mudança nas estratégias de distribuição das companhias aéreas (como a Nova Capacidade de Distribuição ou NDC) e com o aumento dos preços dos bilhetes, o que poderá levar as empresas a restringir suas políticas de viagem. Enquanto isso, os viajantes a negócios estão cada vez mais procurando vantagens, como a possibilidade de combinar a viagem corporativa com as férias, além da opção de comprar bilhetes da classe executiva para voos de longa distância. 

Então, como os gerentes de viagens podem assegurar o sucesso de sua função neste cenário em evolução?  

Para abordar os contratempos constantes da gestão das expectativas das partes interessadas, reunimos insights de quatro gerentes de viagens em todo o mundo. Em nosso último artigo técnico, eles compartilham suas perspectivas e soluções para lidar com essas complexidades. 

Baixe o artigo técnico agora para obter informações valiosas e se preparar melhor para o futuro da gestão de viagens.