Centro de Suporte ao Cliente

Precisa de ajuda ou está com dúvidas? Comece por aqui! A SAP Concur busca sempre fornecer suporte de alta qualidade para os nossos clientes. Obtenha a ajuda necessária com com recursos, guias, ferramentas e respostas para suas perguntas.

Perguntas frequentes

Geral

Como usuário pela primeira vez, como obtenho informações de login para acessar minha conta da Concur?

Quando sua empresa é cliente da Concur, os perfis de usuário são criados pelos administradores da Concur da sua empresa e as informações de login são enviadas por e-mail para você. Se você não souber quais são suas credenciais, acesse www.concursolutions.com e clique no link “Esqueceu seu nome de usuário?” para que seu nome de usuário seja enviado por email para você.

Como entro em contato com o suporte da Concur?

Administradores

Se você for o contato de suporte autorizado para a sua empresa ou um administrador que faz alterações no sistema da Concur, faça login no sistema da Concur, clique em Ajuda e clique em Contato com o suporte. Isso fornece o número de telefone do Suporte ao cliente e permite que você crie um caso online ou use o recurso de chat com um representante de suporte.

Usuários

Se você for usuário da Concur buscando suporte, faça login no seu sistema da Concur, clique em Ajuda e clique em Contato com o suporte. Isso fornece o número de telefone da Central de apoio ao usuário e permite que você crie um caso online ou use o recurso de chat com um representante de suporte.

Observe:

Se você não tiver a opção de entrar em contato com o suporte no menu de ajuda, sua empresa optou por dar suporte ao sistema da Concur internamente. Entre em contato com a central interna de apoio para obter ajuda.

Como obtenho uma conta da Concur?

Se sua empresa estiver interessada em usar a Concur, você deve entrar em contato com nosso departamento de vendas e descobrir as soluções que funcionam para você. Informações de contato com nossa equipe de Vendas podem ser encontradas aqui. Quando você for um cliente, os perfis individuais de usuário serão criados pelos administradores da Concur da sua empresa.

Como faço para redefinir minha senha da Concur?

Acesse www.concursolutions.com e clique no link “Esqueceu sua senha?” para solicitar um email com uma dica ou um link para redefinir sua senha. Se sua empresa usar login único (SSO), tente essa URL. Se você continuar tendo problemas, entre em contato com o suporte técnico da sua empresa ou com o departamento de viagens/despesas.

Onde posso encontrar treinamento básico para a Concur?

Os recursos de treinamento podem ser encontrados em www.concurtraining.com ou acessando sua conta da Concur e clicando em Ajuda.

Onde posso encontrar respostas para perguntas frequentes?

Respostas a perguntas frequentes podem ser encontradas na base de conhecimento no Portal de Suporte da Concur. A base de conhecimento pode ser acessada fazendo login na sua conta da Concur, clicando em Ajuda > Entrar em contato com o suporte e indo para a guia Recursos. Aqui você pode pesquisar artigos e documentos relevantes para sua questão.

O Concur parece não estar funcionando corretamente – onde posso confirmar problemas de desempenho e interrupções?

O Status do serviço Concur, Concur Open, fornece as informações mais atualizadas sobre disponibilidade de serviço. Acesse open.concur.com para saber o status do serviço.

Viagens e despesas

Como posso atualizar meu perfil de viagem da Concur com minhas contas de fidelidade e preferências de viagem?

Quando estiver conectado à sua conta da Concur, navegue até Perfil > Configurações de perfil > Informações pessoais. A partir daí, você pode inserir suas contas de fidelidade, preferências de viagem e outros dados pessoais para reservas de viagem.

Posso fazer alterações nas reservas de viagem feitas através da Concur?

A capacidade de alterar uma viagem reservada é controlada por uma configuração de local, o que significa que algumas empresas permitem alterações e algumas não. Para determinar se isso é possível para você, basta fazer login na sua conta da Concur, clicar na guia Viagem e depois na guia Próximas viagens. Depois, você pode selecionar sua viagem e clicar em Alterar viagem. Se você não encontrar este link e precisar alterar sua reserva com bilhete, entre em contato com sua empresa de gerenciamento de viagens (TMC).

Quem devo chamar para ajudar na reserva de viagens?

Para obter ajuda usando a ferramenta de reservas de viagem no Concur, os clientes da Central de apoio ao usuário podem entrar em contato com o suporte do Concur através do Portal de suporte, onde o número apropriado estará listado. Se você quiser que alguém reserve viagens em seu nome, ou se sua empresa for atendida diretamente por meio da sua agência de viagens, e não pela Concur, entre em contato com sua empresa de gerenciamento de viagens (Travel Management Company, TMC).

Os clientes da Central de apoio não usuários devem entrar em contato com o administrador interno da Concur ou com a TMC para obter assistência com reservas.

Posso fazer alterações em um relatório de despesas que já foi enviado?

Sim, se o relatório ainda não tiver sido extraído, ele poderá ser alterado se for enviado de volta para você ou revocado. O botão Revocar (recall) pode ser encontrado abrindo seu relatório e conferindo o canto superior direito da página. Se você não encontrar esta opção, entre em contato com seu contato de suporte autorizado.

Com quem devo entrar em contato com perguntas sobre minha conta da Concur (por exemplo, adicionar novos recursos)?

Perguntas ou problemas relacionados ao site podem ser direcionados ao suporte da Concur através do Portal de suporte da Concur. Contatos de suporte autorizados podem direcionar perguntas sobre seus serviços ou produtos da Concur para o seu Gerente de sucesso do cliente da Concur designado.

Mobile

Que soluções móveis a Concur oferece e qual é a diferença entre elas?

A Concur oferece três soluções móveis: o aplicativo móvel Concur, ExpenseIt® e TripIt®.

O aplicativo da Concur complementa nossa solução baseada na web, permitindo que você gerencie qualquer despesa e/ou viagem, onde quer que esteja, de reservas e gerenciamento de itinerários até a captura de recibos e envio de relatórios de despesas.

O ExpenseIt é um aplicativo que transforma recibos em despesas automaticamente e os envia diretamente para o Concur Expense. Isso faz com que o envio de recibos, a criação de relatórios de despesas e a obtenção de reembolso sejam mais rápidos e fáceis, fazendo muito do trabalho para você.

O TripIt é o aplicativo organizador de viagens que cria automaticamente um itinerário principal para cada viagem para que você possa acessar todos os seus planos de viagem quando quiser, em qualquer dispositivo.

Que outros aplicativos ou serviços posso conectar ao meu perfil da Concur?

A Concur oferece vários aplicativos que podem funcionar em conjunto com o aplicativo móvel Concur para criar a viagem perfeita. Uma lista completa de aplicativos, juntamente com informações adicionais, pode ser encontrada em nosso site global https://www.concur.com/en-us/app-center

Como faço login no aplicativo da Concur?

O primeiro passo é baixar o aplicativo em seu telefone Apple ou Android. Isso pode ser feito diretamente do seu dispositivo ou enviando a você mesmo um link de download localizado em Perfil e Configurações de perfil > Registro móvel. Seu nome de usuário estará listado nessa página e o aplicativo móvel Concur usará a mesma senha que você usa para fazer login na versão baseada na web.

O que é o PIN móvel e como ele pode ser configurado?

PIN móvel (Personal Identification Number) - número de identificação pessoal móvel - é uma senha especifica para o aplicativo e é diferente da senha usada na versão web da Concur. Para definir seu PIN, clique na guia Perfil e selecione Configurações de perfil. Em Outras configurações, selecione Esqueci senha móvel (PIN). Insira sua ID de login e você receberá um email com um link para redefinir seu PIN.

Links rápidos

Login
Esqueceu a senha
Esqueceu o nome de usuário
Guias de treinamento e instruções
Status do sistema (Concur Open)
Experiência do cliente

Contato com o suporte

+(855) 895-4815 US toll-free number

Saiba mais sobre suas opções de suporte:

Usuários

Se você for um usuário da Concur buscando suporte, faça login no seu sistema da Concur, clique em Ajuda e depois em Contato com o suporte. Isso fornece o número de telefone da Central de suporte ao usuário e permite que você crie um caso online ou use o recurso de chat com um representante de suporte.

Observação:

Se você não tiver a opção de entrar em contato com o suporte no menu de ajuda, então sua empresa optou por dar suporte ao sistema da Concur internamente. Entre em contato com a central interna de apoio para obter ajuda.

Administradores

Se você for um contato de suporte autorizado da sua empresa ou um administrador que faz alterações no seu sistema da Concur, ligue para 1-855-895-4815 e selecione a opção Suporte técnico no menu.

Serviços Estendidos SAP Concur

Conheça alguns dos serviços estendidos da SAP Concur que podem te ajudar a gerenciar melhor a área de despesas na sua empresa e obter o máximo valor da solução SAP Concur.

Veja mais

Com a SAP Concur, você tem acesso a serviços de suporte e especialistas do SAP Enterprise Support, Cloud editions

O SAP ESCE te ajuda a proteger seus processos de missão crítica para uma resolução mais rápida de problemas, com um plano de ações corretivas para incidentes graves. Além disso, o SAP ESCE oferece suporte, materiais de treinamento, melhores práticas e outros materiais para evitar ou resolver problemas de maneira rápida e que leve ao aprendizado com oportunidades de inovação.