Ajude os colaboradores a estarem em conformidade com as políticas de gastos e facilite o gerenciamento de solicitações de reembolso de despesas imprecisas ou fraudulentas pelas equipes financeiras.
A fraude prejudica mais do que o seu resultado final
A fraude pode ser um problema caro para qualquer empresa. Ela pode também ser um ônus para os colaboradores responsáveis por garantir que cada despesa seja precisa e compatível com a política. Ao implementar ferramentas digitais e automatizadas, as organizações podem evitar erros, facilitar a vida das equipes financeiras e impedir fraudes em seus caminhos.
Dicas para gerenciar, detectar e evitar fraudes
A prevenção de fraudes e subornos relacionadas a T&E são prioridades para a maioria das organizações atualmente. Para abordar essas questões, é importante que as empresas implementem a combinação correta de ferramentas, estratégias e processos. Leia nosso eBook e veja quais medidas você pode tomar para gerenciar, detectar e minimizar fraudes e subornos. Você aprenderá:
Nem todo caso de fraude é intencional. Em alguns casos, isso se resume a não entender as políticas de despesas.
Número de tomadores de decisão de viagens ou finanças que entendem o que constitui fraude
Tempo médio gasto a cada semana combatendo fraudes de despesas
Número de colaboradores propensos a extrapolar as despesas uma vez por ano
Número de colaboradores que dizem que suas políticas de viagens e despesas (T&E) são injustas
Seis considerações para impulsionar a conformidade, identificar fraudes e minimizar o excesso de trabalho
Enquanto você considera aumentar os auditores humanos com tecnologia inteligente, aqui estão 6 considerações para ter em mente ao trabalhar para melhorar a conformidade, identificar fraudes e deixar que seu pessoal se concentre em resolver os problemas em vez de procurá-los.
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