Nos últimos anos, a dinâmica da força de trabalho mudou de forma perceptível à medida que os colaboradores avaliaram o que realmente precisavam de seus empregadores: mais flexibilidade, equilíbrio, oportunidade, equidade e satisfação. Essa avaliação coincidiu com outra transformação relevante: o avanço tecnológico rápido que automatiza tarefas manuais entediantes, disponibiliza inteligência de dados para a tomada de decisões e proporciona às pessoas mais liberdade na forma como trabalham.
76% dos colaboradores dizem que uma política de trabalho em qualquer lugar aumentaria a satisfação no trabalho.1
Uma maneira pela qual os líderes de RH e gerentes de viagens podem se preparar para essas e outras mudanças no futuro é defender a adoção de um sistema moderno de viagens e despesas. Neste artigo técnico, conversamos com a HR Campus, uma consultoria estratégica que oferece soluções holísticas centradas nos colaboradores, e estabelecemos quatro maneiras pelas quais os líderes de RH e gerentes de viagens podem atender melhor às necessidades de seus negócios e colaboradores. Baixe o artigo para saber mais.
Leia o artigo técnico para conferir mais detalhes sobre como os líderes de RH e gerentes de viagens podem atender melhor às necessidades dos colaboradores e dos negócios.