É claro que a empresa quer se movimentar novamente, então agora é um bom momento para analisar por que viajar é tão importante, como as empresas medem seu valor, o que mudou (dica: muito) e como liderar a próxima era de viagens de negócios.
Por que nos deslocamos até os lugares?
A conexão humana é um desejo inato; queremos ver nossos colegas, queremos criar novas lembranças e queremos nos sentir normais outra vez.
as reuniões virtuais podem ser mais eficientes, mas não têm o mesmo efeito. Elas têm sido o contexto dos “relacionamentos” durante a pandemia, mas as conexões presenciais – encontrar clientes, interagir com clientes, caminhar pelos ambientes de trabalho – não podem ser substituídas por completo.
Como devemos mensurar o valor das viagens de negócios?
Se não houvesse valor em levar nosso negócio para a estrada, não teríamos feito isso por décadas. Mas se há um ponto positivo na pandemia, é que ela nos deu tempo para rever o que temos feito há décadas e determinar se “o que sempre fizemos” é “o que devemos continuar fazendo”.
O que mudou, além de tudo?
À medida que nos aventuramos no território desconhecido das viagens corporativas pós-pandemia, o que precisamos considerar, quais surpresas o futuro nos reserva, quais obstáculos e oportunidades enfrentaremos?
Viajar em 2021 e no futuro não se parece com nada do que qualquer um de nós já viu, mas não muda a razão pela qual precisamos levar os negócios para a estrada. Queremos ver nossos clientes e colegas novamente. Queremos nos sentar à mesa. Queremos colaborar com a próxima grande ideia. E queremos nos sentir normais outra vez.
Viajar torna tudo isso possível, mas antes de partirmos, precisamos implementar estratégias que coloquem o viajante antes dos negócios e a saúde acima de tudo.
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