Sua empresa, independentemente de seu tamanho, opera em um ambiente de negócios moderno e amplamente digital. E, ainda assim, muitas empresas em crescimento (PMEs) ainda estão usando processos desarticulados para reservar viagens e registros manuscritos para rastrear e gerenciar despesas associadas. À medida que sua empresa começa a viajar novamente, será mais importante do que nunca ter total visibilidade e controle sobre viagens e despesas para que você possa controlar custos, maximizar o fluxo de caixa e direcionar fundos para onde eles são mais necessários.
Mas, como você sabe, as viagens são notoriamente difíceis de gerenciar, e programas formais muitas vezes são muito caros e complicados para a maioria das PMEs hoje. Então, muitas empresas tentam superar o status quo de processos manuais ou sistemas internos.
No entanto, essas abordagens fragmentadas e trabalhosas para a gestão de viagens e despesas não apenas prejudicam a produtividade e distraem e frustram os colaboradores, mas também dão aos gestores financeiros pouco controle sobre decisões e custos relacionados a viagens.
Faça o download do Guia para compradores de viagens e despesas para saber mais.