As viagens de negócios vão voltar. De acordo com uma nova pesquisa da Wakefield Research com 4.850 pessoas que viajam a negócios em todo o mundo, 46% preveem quedas em novos negócios se não puderem viajar.1 Mas, à medida que as empresas retomam as viagens, haverá fatores desconhecidos para abordar. Ganhar visibilidade sobre gastos de viagens sempre será uma prioridade, agora, mais do que nunca. Fazer com que seus funcionários voltem a viajar exigirá a construção da confiança e da convicção sobre novos protocolos de saúde e segurança, além de ajudá-los a navegar por novas etapas para mantê-los mais conectados antes e depois da viagem.
Aqui estão sete etapas para um programa de viagem bem-sucedido na “nova realidade”.
1. Planeje com antecedência para se preparar para a mudança contínua
2. Adapte-se rapidamente mantendo-se informado
3. Explore o poder da previsão com aprovações pré-viagem
4. Oriente os viajantes aprovados a fazerem escolhas sábias
5. Gere segurança no planejamento pré-viagem
6. Ajude os funcionários a ficarem seguros enquanto viajam
7. Gerencie proativamente a experiência pós-viagem
Faça o download da folha de dicas para saber mais sobre como apoiar o retorno das viagens em sua empresa.