Diretrizes x políticas: Cinco dicas para aprimorar a experiência de viagem de seus colaboradores

travel in an airport with luggage, looking at flight information

Dicas para elevar a flexibilidade e confiança 

Os viajantes de hoje esperam mais do seu programa de viagens e da sua empresa, incluindo forte ênfase no equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, na segurança e na capacidade de reservar viagens nos termos deles. E também estão cada vez mais conscientes de viajar de forma sustentável e de integrar as férias pessoais com viagens de negócios. Os viajantes querem se sentir valorizados e ver seus valores pessoais refletidos em suas políticas de viagem.  

No entanto, 91% dos viajantes a negócios enfrentaram restrições de flexibilidade no último ano. 

Influenciadas pelos fatores econômicos, as empresas estão apertando os orçamentos e retornando os colaboradores ao escritório. Algumas estão até mesmo reduzindo os benefícios de viagem, como a possibilidade de adicionar férias à viagem ou pagar mais por voos diretos em vez de indiretos. Estatísticas recentes mostram: 

  • 42% dos viajantes a negócios acreditam que suas empresas estão priorizando o corte de custos em vez da flexibilidade das viagens. 

Apesar desses desafios, os gerentes de viagens visam defender seus colaboradores. As viagens de negócios não precisam ser estressantes ou rígidas. Ao se concentrar na flexibilidade e elevar a confiança, você pode criar uma experiência de viagem positiva que aumente a satisfação dos colaboradores e melhore a conformidade com as políticas da empresa. 

Baixe nossa ficha de dicas para descobrir como você pode melhorar suas diretrizes e fortalecer a confiança dos colaboradores em seu programa de viagens.