Cinco maneiras de cortar despesas dos colaboradores de pequenas e médias empresas

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As despesas de colaboradores representam o segundo maior custo controlável para muitas organizações, incluindo pequenas e médias empresas (PMEs). A gestão eficaz de despesas é crucial; de outra forma, os custos – juntamente com a perda de tempo e de produtividade – podem se acumular rapidamente. 

Redefinir a abordagem da gestão de despesas pode dar maior controle e confiança aos líderes de pequenas e médias empresas. Esta ficha de dicas descreve cinco maneiras como uma solução moderna de despesas pode ajudar a minimizar os custos com despesas de colaboradores. 

  1. Jogar a planilha fora
  2. Recusar recibos em papel
  3. Adotar IA e automação para impulsionar a conformidade
  4. Melhorar a visibilidade das despesas de colaboradores
  5. Aproveitar a rede de parceiros para trabalhar de forma mais inteligente 

Baixe esta ficha de dicas gratuita para descobrir como cortar custos com despesas de colaboradores com uma solução moderna de gestão de despesas.