Trabalhar em casa, trabalhar remotamente e trabalhar no escritório alguns dias por semana afeta mais do que os colaboradores, sua produtividade e sua experiência de trabalho geral. Ela afeta como as pessoas são gerenciadas, como seus gastos são rastreados e controlados, quanto elas estão gastando e no que estão gastando, mesmo como o departamento financeiro prevê o que podem gastar no próximo ano.
Manter o controle de gastos neste ambiente híbrido significa ter as ferramentas certas. É preciso uma solução para gerenciar gastos integrada à IA, baseada nas melhores práticas e impulsionada pela inovação contínua. Significa tornar as experiências de despesas o mais simples possível para todos os colaboradores.
Então, como saber se a sua empresa está equipada para gerenciar despesas em um modelo híbrido? Como você sabe se seus processos serão capazes de manter as despesas sob controle? Faça a si mesmo estas sete perguntas:
Para obter mais detalhes sobre essas perguntas, baixe a lista de verificação de avaliação. Seus processos de despesas estão acompanhando o trabalho híbrido? Sete perguntas para finanças.