Chega de promessas
Ela está no horizonte há anos, e muitas empresas ficaram felizes em mantê-la lá: ação climática. A sustentabilidade fazia parte do diálogo dos negócios, embora não necessariamente fazia parte de sua estratégia. Era uma promessa na qual poderíamos dizer que ainda estávamos trabalhando, e parecia funcionar.
Agora, chegamos a esse horizonte, um ponto de inflexão impulsionado por clientes, colaboradores, comunidades, agências regulatórias, investidores e o maior comprometimento de outras empresas, e é hora de transformar nossas boas intenções e promessas em planos claros.
Este é um momento que exige uma ação específica, tangível e repetível. É um momento que exige que os líderes infundam a sustentabilidade corporativa, a responsabilidade social corporativa e os compromissos ambientais, sociais e de governança (environmental, social, and governance, ESG) na forma como os negócios são feitos. É hora de cumprir nossas promessas.
Não somos a palavra final, então reunimos alguns especialistas.
Queríamos saber o que organizações como a sua estão fazendo para tornar a sustentabilidade uma parte fundamental de seus negócios e, especificamente, sua gestão de viagens e despesas. Conversamos com nossos clientes, parceiros e alguns dos nossos próprios membros da equipe SAP® Concur® para obter uma variedade de perspectivas sobre o que está funcionando.
Faça o download das descobertas neste eBook para saber mais.