Os colaboradores já têm muito trabalho e é desafiador pedir mais quando as ferramentas fornecidas exigem mais tempo deles. Veja soluções de viagens e despesas, por exemplo. Elas devem facilitar a reserva de viagens, a gestão de despesas e a adesão às políticas de maneira tranquila e intuitiva, do início ao fim. E devem remover etapas manuais desnecessárias e eliminar frustrações durante o processo.
Sistemas locais não podem fazer isso. A complexidade e os custos de manutenção podem colocar você no risco de ficar para trás. A visibilidade limitada e as dificuldades de processo podem sobrecarregar seu orçamento, a implantação pode ser turbulenta e as experiências do usuário podem ser frustrantes.
Levar a gestão de viagens e despesas para a nuvem permite realocar recursos sem sobrecarregar sua equipe com desafios de integração. Isso também aprimora a visibilidade aos gastos, permite uma experiência de usuário perfeita e a confiança de que você está sempre usando as ferramentas mais recentes, com atualizações instantâneas e automáticas.
Mudar para a nuvem é a verdadeira transformação, mas não precisa ser complicado. Baixe este breve Ebook para saber como a SAP Concur pode ser seu parceiro confiável na transição de sua gestão de viagens e despesas para a nuvem, sem encargos adicionais.