O que é bom para o planeta Terra é melhor para os negócios
A sustentabilidade das viagens não é novidade. Gerentes de viagens, viajantes e pessoas de olho no futuro em toda a sua organização falam sobre isso há anos. Mas agora que os colaboradores e acionistas enxergam seu valor comercial e, principalmente, seu mérito ambiental, é hora de agir.
A dinâmica está aumentando e as organizações estão cada vez mais sendo cobradas para incorporar
métricas de sustentabilidade em seus programas de viagens para que os gerentes de viagens possam apresentar relatórios
detalhados sobre o desempenho do programa e o departamento financeiro possa controlar viagens que normalmente são
mais caras.
Agora, mais do que nunca, seu programa de viagens está em destaque. E, ao reestruturá-lo em nosso mundo pandêmico/pós-pandêmico, você está incorporando segurança, eficiência, confiança e conveniência. Você está criando novas maneiras simples de ajudar seus viajantes a planejar e priorizar as viagens, além de estar implementando novos controles eficientes para abranger todos os aspectos, desde despesas até
metas ambientais. As organizações continuam a direcionar um foco maior para a sustentabilidade.
Não é algo fácil, mas as cinco dicas a seguir irão ajudar:
Baixe este eBook e torne isso possível, quer você esteja lançando esforços de sustentabilidade ou impulsionando iniciativas que já em vigor.