Guia de viagem em território desconhecido

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Não é surpresa que as viagens estejam no ar há alguns anos, e o ar tem sido bastante difícil. Forças de mercado voláteis e incontroláveis, desde a escassez de pessoal e estabilidade do fornecedor até custos crescentes e temores de recessão, dificultaram a gestão de qualquer programa de viagens em qualquer nível.  

As crescentes expectativas dos colaboradores têm colocado maiores demandas em sua organização, e como os viajantes estão dispostos a recusar uma viagem ou parar completamente se a viagem não atender a essas expectativas, sua organização está colocando maiores demandas em você. Sua empresa precisa de maior visibilidade do que você está fazendo, eles querem saber o valor do seu programa, eles querem um ROI tangível, e, como todos em sua organização, querem um foco maior na segurança. Tudo, é claro, enquanto prioriza práticas sustentáveis e esforços de DEI (diversidade, equidade e inclusão).  

  • 55% dos gestores de viagens dizem que seu trabalho já é tão ou mais estressante do que no ano passado.1
  • 49% dizem que o estresse também é causado por escrutínio de cima.1

Acrescente a isso os crescentes obstáculos operacionais que você está enfrentando: Fazer com que os viajantes voltem a fazer reservas on-line, lidar com orçamentos reduzidos, tentar manter a tecnologia antiga funcionando e gerenciar um ambiente de trabalho em qualquer lugar.  

A conclusão é: As viagens corporativas mudaram e, para assumir uma função de liderança, você também precisa mudar. Então, o que é necessário para aumentar sua função de liderança dentro da empresa enquanto aumenta seu programa de viagens?  

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1Pesquisa de gerentes de viagens de negócios global SAP Concur 2022