Assumindo o Dever de Cuidar

A segurança e a proteção dos funcionários nunca foram problemas tão grandes quanto agora. Organizações de todos os tamanhos estão se concentrando cada vez mais em como proteger melhor seus funcionários. Mas o que fazer quando todos não estão no mesmo local? Quando os funcionários trabalham em vários escritórios, em casa e viajam para fazer negócios, como você sabe onde cada um deles está em determinado momento?


Essas são perguntas que as organizações muitas vezes respondem com orgulho, mas de acordo com a pesquisa da SAP Concur com clientes, 53% das organizações não têm (ou não sabem se têm) os recursos para auxiliar e resgatar funcionários em uma emergência e 25% das organizações não armazenam ou atualizam regularmente as informações de contato dos funcionários. 


Proteger e apoiar os funcionários exige o envolvimento de toda a organização. Mas o RH deve assumir o comando. O RH é o único departamento que trabalha de perto com cada função da organização e é o elo entre a empresa e seus funcionários. 


Leia este e-book para saber como o RH pode colaborar com a equipe de segurança, o departamento financeiro e os gerentes de viagens para apoiar a segurança dos funcionários e reduzir os riscos, proporcionando tranquilidade ao seu pessoal.