Clientes e usuários SAP Concur se reúnem aqui para compartilhar insights e conhecimentos, ajudando a aproveitar ao máximo nossas soluções.
*Conteúdo em inglês.
Faça login em www.concursolutions.com e clique em ‘Ajuda’ ou ‘Obter assistência’ para acessar treinamentos, perguntas frequentes, guias e outros recursos.
Utilize o painel Concur Open para obter informações atualizadas sobre a disponibilidade e o desempenho dos serviços, organizados por produto e região.
Treinamentos da SAP Concur
Aproveite estes recursos de treinamento para aprender sobre nossos produtos, relatórios e muito mais.
Ajuda técnica avançada para participantes da Central de Apoio ao Usuário
A Central de Apoio ao Usuário (CAU) é um serviço pago da SAP Concur que muitas empresas adicionam para receber suporte técnico especializado. Algumas empresas optam por fornecer suporte internamente, então nem todos os clientes SAP Concur têm acesso à CAU. Para verificar se sua empresa possui esse serviço:
A quem recorrer se sua empresa não contar com a Central de Apoio ao Usuário
Se sua empresa não tiver a Central de Apoio ao Usuário, o suporte interno da SAP geralmente é fornecido por quem aprova relatórios de despesas, faturas ou viagens. Comece pelos departamentos de contabilidade, folha de pagamento ou viagens e despesas. Além disso, você pode encontrar informações de contato dos administradores da SAP Concur acessando “Observações da empresa” na página da SAP Concur.
Assistência ao usuário da SAP Concur
Acesse notas de versão, guias para administradores e usuários, e outros recursos de ajuda para instalar, configurar e usar produtos da SAP Concur.