Viagens e despesas estão prestes a ficar mais simples, mais seguras, melhores e mais fáceis de gerenciar.
Quando as empresas analisam as experiências de viagem e as melhores práticas em termos de reinvenção, não apenas resiliência, as ferramentas que elas usam para viajar continuarão a melhorar e evoluir. No entanto, não será uma trajetória rápida, será preciso um pouco de trabalho.
• Será necessário um pouco de convencimento para garantir aos viajantes de negócios que é seguro voltar para a estrada, para o céu e para os trilhos, e que eles não ficarão doentes ou levarão a doença para casa e a transmitirão às suas famílias. Os gerentes de viagens assumem esse e outros desafios, equilibrando os riscos e custos das viagens para a empresa.
• Será preciso literalmente dobrar as práticas sustentáveis para satisfazer as expectativas dos colaboradores, dos clientes e das empresas, e as empresas que acham que os compromissos do ano passado são bons o suficiente descobrirão o quanto mais ainda precisam fazer para atualizar suas políticas de viagens existentes.
• Serão necessárias ferramentas e tecnologias inovadoras que se concentrem nas regras, regulações e requisitos tributários exclusivos e complexos dos países em que você faz negócios.
• E isso exigirá o poder da nuvem para supervisionar tudo.
Para ajudá-lo a se sentir preparado e melhorar seu programa de viagens e despesas (Travel & Expense, T&E), principalmente durante esse período incerto, aqui estão algumas recomendações com algumas “vitórias rápidas” para colocar em prática quando se trata de gerenciamento de viagens e despesas.
Faça o download do relatório para saber mais sobre as tendências atuais quando se trata de segurança em viagens, viagens responsáveis e o dever de diligência, ou assista ao nosso webinar aqui.