De acordo com o Fundo Monetário Internacional, a pandemia da Covid-19 levou o mundo a uma profunda recessão, com a produção econômica global caindo 3,5% em 2020. O crescimento está retornando agora – o Banco Mundial prevê que a produção expandirá 4% em 2021, mas permanecerá mais de 5% abaixo das previsões pré-pandemia.
À medida que o mundo se recupera da pandemia, o crescimento volta à agenda de prioridades estratégicas para executivos globais. Uma pesquisa recente conduzida pelo grupo SAP Concur e The Economist em dezembro de 2020 e janeiro de 2021 descobriu as seguintes tendências:
Os executivos estão prontos para liderar suas organizações de volta ao crescimento. Eles investiram em novas tecnologias que usam inteligência artificial e machine learning. Na verdade, quase 9 em cada 10 executivos dizem que encontrar novas maneiras de aumentar a velocidade e a flexibilidade no gerenciamento de viagens, despesas e faturas (travel, expense, and invoice, TE&I) é fundamental para que suas organizações permaneçam lucrativas e continuem a crescer.
Gerenciando os gastos da empresa de forma eficaz, as organizações podem se orientar mais rapidamente em direção ao crescimento que buscam - e também minimizar impactos desnecessários ao fluxo de caixa, como reembolsos de IVA não reclamados.
Baixe o relatório para saber como processos de negócios eficientes e soluções de TE&I eficazes ajudarão as organizações a se recuperarem da pandemia e voltarem ao crescimento mais rapidamente.