Eventos recentes deram aos colaboradores tempo para pausar e refletir. De acordo com um relatório recente da Oxford Economics, 60% dos colaboradores concordam que a pandemia fez com que eles reavaliassem o que valorizam em um local de trabalho: ficou claro que eles querem mais. Atualmente, os colaboradores acreditam bastante que seu empregador é responsável por ajudá-los a aumentar a satisfação e o bem-estar no trabalho. Você precisa atender às necessidades dos colaboradores ou eles vão para outras empresas.
Essa mudança faz com que muitas organizações examinem todas as partes de seus negócios pela perspectiva da experiência do colaborador. Hoje, 34% dos colaboradores esperam uma experiência tecnológica perfeita, mas sentem que não têm uma. Buscar maneiras de reinventar e melhorar contribui muito para reter os melhores talentos e desenvolver resiliência em seus negócios.
Como é a experiência do colaborador para sua solução de gestão de viagens e despesas hoje? Poderia ser mais fácil, mais rápida ou menos restritiva? Nesta ficha de dicas gratuita, discutimos 6 áreas para você começar a examinar seus programas atuais de viagens e despesas. Siga nossas dicas e práticas recomendadas para transformar a experiência em uma melhor que afete positivamente a experiência geral do colaborador. Baixe hoje mesmo.